segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Affs.. odeio preconceitos, principalmente quando se trata de estilos! Os meus amigos me chamam de EMO e daii? Emo não é ofença, eu não ligo que me chamem assim, porque acho o estilo muito fofo, tem gente que nem sabe o que é emo e chamam as outras pessoas de emo para insinuar que é gaay's! Quero explica pros burros que o termo emo é usado para quem curte o estilo de música emotional hardcore, é derivado do hardcore punk, e dai se usam ou deixão de usar maquiagens,piercing's e roupas pretas ou andão pelados, ou se gostão de chorar ou precisam para demonstrar algum sentimento, o que isso importa para vocês. Aqui no Brasil essa "modiinha" chegou em 2003, nem me pergunte quem trouxe porque não sei. Mas não tá com nada.. ver um emo na rua e o chamar de emo , ou descrimina-lo por ser diferente. E dai ninguem é igual nem obrigado a ser igual a ninguem. Respeitem o estilo dos outros, e parem de falar que Emo's, Roqueiro's, From-uk's e outros é tudo igual porque a cultura é bem diferente! Agora que vocês sabem o que é emo pensem 100 vezes antes de chamar algum emo de gay! Nada contra gay, mas tudo contra o preconceito. Beijos :*

Nenhum comentário: