domingo, 20 de setembro de 2009

È incrivel como vocês homens não se tocam, que mulheres são sensiveis e romanticas e vocês jogão isso foraa! Mulheres são flores que precisam que cuideem delaas! Agora tenho uma mensagem de uma amiga. Victor não te conheçoo mais conheçoo a Luu e Sei que o que ela sente é amor de verdade! Tudo começou com isso:
' um anjo do céu que trouxe pra mim é o mais bonito a jóia perfeita oque é pra eu cuidar que é pra eu amar
victor amor , qm poderia imaginar que as coisas iam acontecer derrepente assim né? eu fiz um acordo com vc e com o meu coração que eu iria te fazer feliz e smpre estar com vc, te ajudando e te protegendo de qalker mal que possa vir , você desperto algo tão puro e tão sincero dentro de mim , foi através de você que eu consegui enchergar a maior felicidade que existe no mundo enqanto eu pensava que felicidade não era para todos , e é através desse seu sorriso que me faz sentir mais forte e tomar atitudes e ter mudanças que eu jamais pensei em mudar *-* esse sentimento que eu sinto por vc é uma coisa inesplicavél , qi nem eu as vezes sei explica , só sei sentir e tantar demonstrar *---* ;p intão é com você que eu quero passar cada instante de alegria , quero poder te fazer esquecer de tuudo qi passou e recomeçar tudo de novo mais de uma outra forma e maneira quero poder smpre te abraçar , te beijar e te chamar de meu ♪ vou provar que posso te fazer feliz ' meu sol é a sua voz me chamando sem medo de buscar seu olhar, eu me sinto bem ' PS : EU TE AMO MUUITO MUUITO

Victor querido... o que ta esperando ?? você fica sem ninguem para enxergar que o seu verdadeiro amor tah na suua caraa! ¬¬ me poupee!

3 comentários:

Unknown disse...

SOIDUSIODUOSIUOSD éé amor dmais *-* ;/// so qi ele nao percebi isso ;//// :~

street disse...

duashdua so faltava um blog pra vc cer emo por completo duashduas
agora num falta nds *-*
xD
[//amull vc emo \\]

Moniique Fernanda disse...

HSUAHSAUHSAUSHAUSHASUH Neem sou emo Ayron *--*
Tambêm amoo você! Emuxoo!