terça-feira, 17 de agosto de 2010

Modinhas'

Sabem uma coisa que eu acho muito engraçada? É essas historias de modinhas :S' isso me da nojo!
Pior ainda ... é quando deduzem que você segue uma modinha sem você afirmar se segue ou não! 
COLORIDOS por exemplo.. Uns é porque curtem o tal do HappyRock tá tudo bem agora me digam uma coisa... PARA QUE CARALHO SER COLORIDO AJUDA A DANÇA O TAL DO FREE STEP? não é falando mal.. porque acho uma dança muito legal! 
Porque é isso que todo mundo fala! ; ... pra mim qe só precisava a calça ser skiny mais porqe eles usam colorida? õ.O 
O Seu humano é uma coisa de louco... porque agora fiquei sabendo que EMOS naão existem, porque agora os emos são coloridos ¬¬' Qe porra é essa? 
Eu escuto bandas consideradas "EMO" até me chamam de emo... SIM deduziram! e sinceramente eu me assustei quando vi uma comunidade com o nome de COLORIDOS? EU ODEIO e uma foto do NX ZERO em que dois estão de preto e dois estão de vermelho e o Diih de BRANCO! Acham isso colorido dimais?Então pesquizem Restart no google ;* Então agora eu sou oque ? Uma emo excluida e colorida que usa preto? Pois é, não entendi também!
Outra coisa também alguns debil's que eu conheço fala Aah voc segue modinhas! Não sigo modinhas nenhuma. e até acho que não existe essa historia de modinha .. na MINHA OPINIÃO só existem tendencias! Esses tempos atraz alguem chego em mim e disse que malhação era modinha entre os jovens adolecentes e mais uma vez me assustei porqe malhação foi criada na decada passada. ;O 
Aah e maiis uma coisa  eu também odeio ver a musica do meu idolo modificada por uma banda de genero diferente, eu odeio que me chamem de uma coisa sem saber o que eu realmente sou e o que passa na minha cabeça sobre o assunto. mais não adianta xingar ou bater ! Porque isso é idiotisse ;S' não é assim que alguem vai mudar as coisas!  Bom fiquei muito tempo sem postar maiis graças a @raiissaviola tirei inspiração pra volta a escrever aqi *-* Bjoos e até o proximo post

Não esqueçam de dar uma passadinha em : http://ofconfusedgirl.blogspot.com/      ;*

2 comentários:

Patrícia disse...

é amigah teem toda rzão ...
As pessoas falam falam e falam sem saber o q estão falando.
Odeio pessoas sem cultura q sai falando e julgando sem saber o significado do q chamou a outra pessoa. Porra velho na moraal isso é inveja d qm tem estilo (y)

Moniique Fernanda disse...

Ctz amiga (: