terça-feira, 17 de agosto de 2010

Miichelly A. ♥

OWNT  *.* elα αcαbα com todα minhα paciencia, enche meu sαco, me xingα, me maltrαtα, fαz drαmα, fαz chαntαgαm, me perturbα, me mαgoα, diz que me odeiα, promete nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu te αmo e sem você nαo vivo, coisinhα mαis insuportαvel dα minhα vidα, maiis é com ela meus desabafos. o meu melhor colinho para uma dorzinha de cutuvelo *-* 
Amiiga to fazendo esse post para falar o quanto eu te amo minha emo dlç, fiico tão feliz quando alguem fala que parece que a gente é amiga a muitos anoos *-* tá amiga amiga mesmo são só um ano e poqim! 
Maiis me sinto mais avontade com você do que qualquer outraa <3' Nossa foram tantas coisas e a gente pode ser tanta coisa perto uma da outra.. a gente é retardada, emo , revoltz , injuadas , tosqias rs, e maiis um bando de coisas. não consigo imaginar nois duas brigadas *-* voc é minha maconha sua dorgada (: Só a gente vai pra escola morrendo de sono e falando coisa com coisa , As bebuns sem alcool (ouquasesem) Coof Coof! Enfim voc é meu portinho seguro quando estou feliz é voc que eu procuro, quando estou triste é voc qe eu procuroo , porqe eu amo muito vooc e se um dia eu te procura e não te acha eu me mato, cara como a gente se apego rapido nossas fotos dorgadas nossos videos e etc *-* tudoperfeito;* 
voocê é o açucar que faltava no meu café e vooc sabe neah ... seus olhos brilham mais do que o ronaldo no curintia ,e o edward no sol JUNTOS!  HSAUSHAU Nenhuma fofoca abala nossa amizade e eu espero que seje assim sempre (:  e é como eu sempre digo .... DEUS NOS FEZ AMIGAS PORQUE MÃE NENHUMA IA AGUENTA A GENTE COMO IRMÃ! 

Nenhum comentário: