quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sinceramente ...

Não existe o certo ou o errado, o que existe são pontos de vista diferentes! 
Sabe quando você acha que está fazendo a coisa certa e quando você se toca você tá fazendo algo tão idiota que fica com vergonha de ser você? NÂO!?' Eu siim :/
Primeiro eu fiz algo pela felicidade das pessoas ao meu redor, mais acabei com tudo para fazer minha felicidade , ai simplesmente vejo que não era para minha felicidade e sim para minha ilusão :/ 
A pior coisa que existe é uma pessoa sem qrer mais ja qerendo tenta fazer vooc pega dó dela pr se fazer de coitado :S' Ela não vai ganha minha piedade e muito menos o meu carinho. Mais afinal o qué é felicidade? Alguem já parou para pensar se é feliz e não sabe? ;x Pois é acho qe não neáh! A gente se preocupa tanto em reclamar da vida qe não percebemos que vida perfeita não existe!
Parando para pensar bem agora...você se toco o quanto você é feliz néah? ;s' 
Eu achava que tinha uma vida triste, mais acabei percebendo que não existe vida perfeita! Eu não tenho amigos perfeitos, não estudo em uma escola perfeita, meus pais não são perfeitos, EU não sou perfeita! maiis e dáaii? vou deixar de viver porque não tenho uma vida perfeita? Acho que não! 
Nos preocupamos tanto com querer sempre mais&mais que muitas vezes não se contentamos com o que temos e se tocarmos que a vida não foi feita pra ser perfeita. Viva&Agradeça pela vida que tem! Pense sempre que tem alguem pior que você! Vejo pessoas reclamando por tudo.. Ai eu não tenho o sapato da tendencia.. Ai minha maãe deixo eu ficar até tal hora... JÀ PARO PRA PENSA em quem não tem nenhum sapato? Quem não foi por falta de condições nem pra volta até tal hrs? Pois é! 
Vidinha perfeita a sua neéah! HSUAHSAUSHAUSHA ;)

Nenhum comentário: